• Iron Man - HUD Interface Efeitos Especiais






    IRON MAN 3 : HUD + GFX PROCESS REEL from Johnny Likens on Vimeo.

    HUD do Homem de Ferro é um dos vários aspectos muito interessantes dos filmes. É uma forma divertida e criativa de ver Tony Stark dentro de sua armadura. Aqui está um grande vídeo dos bastidores postado por John Likens que decompõe os efeitos visuais feitas por Cantina criativa para criar o HUD para Homem de Ferro 3. Aqui está uma explicação que veio junto com o vídeo:


    "Maravilhar-nos a tarefa de projetar todos os elaborados 3D head-up displays (HUDs) - Uma interface gráfica virtual que Homem de Ferro vê de dentro do ambiente capacete de seus ternos blindados que comunicam dados essenciais e estatísticas que vão desde a sua condição física de armas e navegação diagnósticos - Ao colocar forte ênfase sobre o novo ultra-high-tech Mark 42 terno, que também entregou atualizado HUDs para combinar com os novos fatos vistos no filme. Foi muito divertido."

    Todos os elementos em 3D, incluindo uma versão em miniatura da roupa eo capacete holográfico, foram gerados e prestados a partir CINEMA 4D. Estes gráficos tinha verdadeira profundidade 3D, o que aumentou a experiência de visualização estéreo, bem como as qualidades de luz interativas que são foto-real e envolvente.

    Este é um processo de montagem que foi criado para dar algumas dicas sobre as etapas de desenvolvimento e design pensando no trabalho que eu estava envolvido especificamente no filme.


    Este é um ótimo vídeo com muitas coisas legais e interessantes para ver

    0 Comentários:

    Post a Comment