• SuperMan 75 - Logomarca



    Site: www.Superman75.com

    A DC Comics começou a sua celebração do 75 º aniversário de seu maior ícone o Super Man, com o lançamento de uma nova logomarca que será apresentada nos próximos meses e juntamente com o anúncio de um novo curta animado.

    "Man of Steel",do diretor Zack Snyder está colaborando na produção dessa animação, que os fãs vão ter uma prévia no evento de Comics  San Diego Comic-Con, em julho.

    A nova logomaraca será apresentado na revista em quadrinhos "Unchained Superman" nº 1 com Scott Snyder e Jim Lee, 12 de junho e tem como diferencial a coletânea de varias historias de épocas do Superman.

    O lançamento da DC enumera vários outros itens relacionado ao universo do Superman, incluindo o jogo de videogame  "Injustiça: Gods Among Us", o filme de animação "Superman: Unbound" e os curas "DC Nation" do  Cartoon Network.

    Um comunicado enviado por: do estúdio  Warner Bros Entretenimento (CEO Kevin Tsujihara), a Warner Bros Pictures Group  (Presidente Jeff Robinov), DC Entertainment (Presidente Diane Nelson) , cita a frase do diretor do filem "Man of Steel",  Snyder:

    "É uma grande honra para todos nós, envolvidos em "Man of Steel" continuar essa tradição para fãs de longa data de Superman, bem como uma nova geração de cinéfilos. Estou tão animado para compartilhar o filme com vocês e fazer parte desta celebração e dessa paixão."

    Não foi citado e nem mencionado a  liberação dos direitos aos criadores do Superman, Jerry Siegel e Joe Shuster.

    0 Comentários:

    Post a Comment